Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O FORUM DA MÁFIA DAS GARAGENS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {Crysis} - O Jogo do Ano 2007/2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
PsySc0rpi0n
Admin
PsySc0rpi0n


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 43
Localização : Oliveira do Hospital
Data de inscrição : 04/01/2008

{Crysis} - O Jogo do Ano 2007/2008 Empty
MensagemAssunto: {Crysis} - O Jogo do Ano 2007/2008   {Crysis} - O Jogo do Ano 2007/2008 Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 1:30 am

Este foi um dos jogos mais esperados. O primeiro jogo que sairia com capacidade para desfrutar da tecnologia DX10/10.1. Mas quase tudo o que se tem visto pela net é baseado ainda no DX9 que ainda reina e há-de reinar.

Depois é um jogo que precisa de quase um super computador para correr com definições minimamente decentes e conseguir-se ter uma boa framrate, já que para um jogo correr sem qualquer precalço a nível visual, tem que ter um framerate iagual ou superior, no mínimo a 30fps.

É que os "Recommended Requirements" são sós os seguintes:

CPU: Core 2 Duo/Athlon X2 or better
RAM: 1.5GB
Video Card: NVIDIA 7800 Series, ATI Radeon 1800 Series or better
VRAM: 512MB of Graphics Memory
Storage: 12GB
Sound Card: DirectX 9.0c Compatible
ODD: DVD-ROM
OS: Microsoft Windows XP or Vista
DirectX: DX9.0c or DX10


{Crysis} - O Jogo do Ano 2007/2008 Crysis2-thumb-410x233


Ora a minha opinião pessoal é a seguinte:

Quando comecei o jogo, a preocupação foi ver as fps com as definições standard. E fiquei surpreendido porque vi que eram bastantes. Depois meti as definições para o nível médio em todas as opções e as fps não baixaram muito.

Depois com o meu PC, que está na Sig, sabia que aquilo não podia ser bem assim. Fui à procura do que estava a fazer com que as fps estivessem naquele valor e vi o que era. A resolução do ecrã estava a 1024X768. Pois, o meu monitor não dá mais. è um monitor antigo com apenas 15" e é o máximo de resolução que dá. Ou seja, traduzido em fps, eu conseguia cerca de 40fps o que não era nada mau para o meu PC que já tem algum OC no CPU, e Memórias. No GPU não é possível fazer por causa do Vista que não o permite.

Em relação ao jogo propriamente dito, foi fácil viciar-me. Começamos a querer apanhar armas novas, objectos novos, a querer desbloquear mais um nível e acabamos mergulhados no jogo. Depois outro pormenor é a interacção possível com quase tudo o que nos rodeia. Desde tábuas, caixas, destroços de carros, paus, bidões e sabe-se lá mais o quê.

As missões são relativamente fáceis de concluir, no sentido em que o sistema de navegação disponível é bastante intuitivo e guia-nos ao objectivo relativamente fácil.

A nível de jogabilidade, é preciso algum habito para fixarmos as teclas de atalho mais importante, pois são bastantes se não quisermos andar constantemente a apontar com o rato para os menus.

O som do jogo é extremamente real. Podemos ouvir, por vezes, os sons das árvores a mexer com o vento ou mesmo ouvir os nossos pés a pisarem as folhas e paus que há pelo caminho. O som das rifles, das shotguns e snipers parece bastante real.

Acho que o único ponto contra que encontro, é o facto de o jogo ser relativamente curto. Sem jogar muitas horas por dia, terminei o jogo em cerca de 6 ou 7 dias. Tive mais dificuldades em apenas 2 alturas do jogo em que perdi inúmeras vezes e quase desistia do jogo. Mas acho que são estas situações que deviam estar mais presentes no jogo.

Quanto a mim de 0 a 20 leva um 17+... Grande jogo.

cUMPs...
Ir para o topo Ir para baixo
https://team-garagem2.forumeiros.com
 
{Crysis} - O Jogo do Ano 2007/2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Verificar se o pc aguenta com determinado jogo!?!
» os dez mais do Ano 2007
» La.Terza.Madre.2007.iTALiAN.DVDRip.DivX-G_C
» Cinema - Estreias para 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversos :: Jogos :: [Plataforma] - PC-
Ir para: