Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O FORUM DA MÁFIA DAS GARAGENS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
blackphoenix

blackphoenix


Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 32
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 05/01/2008

Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas? Empty
MensagemAssunto: Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas?   Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas? Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 12:55 pm

Boas,

Decidi criar este tópico, para falarmos do tipo de musica que gostamos e das nossas bandas preferias.

Os meus generos de musica são Rock, Hard Rock, Punk Rock, Metal e algumas musicas alternativas.

A minha banda preferida é sem dúvida Metallica, mas também gosto de Sum 41, Queens Of The Stone Age, Blink 182, Wolfmother, Pearl Jam, Foo Fighters, e muito mais (não vou tar a dizer todas as bandas que gosto, mas estas são as minhas preferidas).

Fica aqui uma das minhas musicas preferidas Wink



E tu o que gostas de ouvir?

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
http://subs-team.us4clan.net/
PsySc0rpi0n
Admin
PsySc0rpi0n


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 43
Localização : Oliveira do Hospital
Data de inscrição : 04/01/2008

Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas?   Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas? Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 2:39 pm

Eu ultimamente tenho andado a ouvir muito punk... Desde Pennywise, The Clash, Ramones, The damned e outros como é claro Sex Psitols.

Há uns anos viciei-me no trance, mas essa fase já passou.

O que não consigo deixar de ouvir é mesmo Nirvana.

Temas como Lithium, Drain You, Sappy ou Return of the Rat, Molly's Lips, Oh the Guilt ou You Know you're Right, são eternos...

Fica este tema menos conhecido... Return of the Rat


cUMPs...
Ir para o topo Ir para baixo
https://team-garagem2.forumeiros.com
Namaste

Namaste


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2008

Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas?   Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas? Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 2:04 pm

Estilo : Metal, Progressive Rock and Rock.

Bandas Preferidas : .Metallica .Trivium .Machine Head .Moonspell .Arch Enemy .Mastodon .More Than a Thousand .Mudvayne .Dimmu Borgir .Dream Theater .Ill Niño .InFlames // .Bloc Party .Editors .Klaxons .The Futureheads .The Gossip .

PS. Não meto videos pra nng se assustar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PsySc0rpi0n
Admin
PsySc0rpi0n


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 43
Localização : Oliveira do Hospital
Data de inscrição : 04/01/2008

Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas? Empty
MensagemAssunto: Evanescense - Heart Shapped Box cover - lindo   Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas? Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 1:41 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://team-garagem2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas?   Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que tipo de musica gostas? Quais as tuas bandas preferidas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversos :: Música-
Ir para: